sábado, 6 de enero de 2018

Os melhores blogs e páginas sobre odontologia para você acompanhar

Como você faz para se informar sobre o universo odontológico?Esse é um ponto muito importante na formação dos profissionais e, com o tempo que é passado nas redes sociais, é possível ficar por dentro das notícias, pegar dicas dos colegas, conhecer casos clínicos e, claro, gastar um tempinho com as brincadeiras relacionas à sua área.
É por isso que hoje resolvemos sair do mundo das revistas odontológicas e sites muito técnicos para trazer os melhores blogs e páginas do Facebook para você acompanhar. É só clicar nos títulos para entrar em cada um deles.

Medo de dentista

Medo de dentista

Como a própria descrição diz, “o melhor blog sobre odontofobia em língua portuguesa”. Os artigos são completos e com linguagem simples, que permite a compreensão de leigos: ótimo para indicar aos pacientes. A frequência das postagens não é alta, porém sempre que algo novo aparece é bom ficar de olho. Além disso, conta com um excelente arquivo de artigos e que pode ser consultado sempre.

Vida de Dentista

vida_de_dentista
Artigos, novidades e dicas sobre o universo odontológico, tudo sob o olhar do Dr. Fabrício Mendes. A frequência de postagens é bem maior do que a do Medo de Dentista, porém os artigos são igualmente interessantes. Vale a pena conferir também a página do blog no Facebook.

Profissão Dentista

logo-marca-profissao-dentista
Com atualizações frequentes, o Profissão dentista traz notícias, curiosidades e até dicas de marketing no contexto da odontologia. Ele é mantido pelo Dr. Daniel Moreira, que é professor de Saúde Bucal da Faculdade Facima. Curta a página no Facebook.

Blog do Dentista


Oriunda do blog, tornou-se a maior página voltada para dentistas do Facebook. São vários posts por dia só sobre o universo odontológico, com casos clínicos, brincadeiras, novidades, imagens divertidas e muita interação com os colegas nos comentários.

Aqui tem sorriso


Essa página é recheada de boas postagens para você compartilhar com seus pacientes, dicas sobre cuidados bucais, artigos e frases inspiradores, tudo isso com imagens muito simpáticas. Eles também têm um blog, onde compartilham um conteúdo muito interessante para os profissionais da área e curiosos.

Dentista só para baixinhos


Essa é para os odontopediatras! A Dra. Alessandra Souza compartilha seu cotidiano com as crianças no consultório. Inspire-se nos jalecos e toucas divertidos, conheça os pequenos pacientes que a “Tia Lelê” atende e descubra as recompensas que eles mais gostam 😉

No hay comentarios.:

Publicar un comentario