viernes, 24 de noviembre de 2017

Critérios do paciente na escolha de um dentista

1. Estar disponível
Você precisa entender que os seus pacientes gostam de ter acesso fácil à você, à sua clínica. Dessa forma, é fundamental que você esteja disponível para atendê-los, mas além disso, se faça visível em todos os meios possíveis. Listas telefônicas, redes sociais, sites, tudo isso deve ter o seu nome e o seu número de contato, pois onde quer que seja que o paciente procurar, ele vai encontrar os seus dados com facilidade.

Critérios do paciente na escolha de um dentista


2. Bom atendimento
Engana-se quem pensa que apenas o preço baixo é o que atrai os pacientes. É claro que quando a oferta é boa, ela se torna mais atraente, mas além disso, os pacientes procuram um bom atendimento, nem que seja para pagar um pouco mais caro por isso. Portanto, invista em uma experiência única de atendimento proporcionando uma boa estrutura em sua clínica, materiais dental de qualidade, sem se esquecer de ser sempre atencioso e estar disponível para todas as questões que surgirem.


3. Ambiente aconchegante e confiável
A sua clínica diz muito sobre você e interfere diretamente no processo de escolha dos seus pacientes, uma vez que todos eles procuram por um espaço que transmita confiança e profissionalismo. Diante disso, tenha um espaço bem planejado para a sua atividade, cuide da arquitetura, bem como das cores e móveis que serão utilizados.


4.  Conhecimento sobre o caso
Por mais que você seja o profissional que sabe avaliar e entender o que precisa ser feito em cada paciente, você deve, antes de tudo, explicar a situação para ele. As pessoas gostam e procuram por profissionais que deem essas informações, ou seja, que expliquem o que está acontecendo e quais os procedimentos serão realizados, pois isso passa confiança e credibilidade.

5. Preço
E por fim, é claro que o preço é determinante na hora de escolher um dentista. Como dissemos, não é o preço mais barato que chama a atenção, até porque ninguém quer se arriscar e colocar a sua saúde em risco pagando um profissional que não seja confiável. Mas é importante que o seu preço seja condizente com os benefícios que você oferece, e pode ter certeza que o paciente saberá identificar muito bem a relação do custo X benefício da sua clínica.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario